terça-feira, 13 de novembro de 2018

OC: Lumia

Imagem relacionada
Oi fadas!

Essa OC eu inicialmente criei planejando que ela fosse uma fada da chama do dragão, no meio do desenho eu fiquei inspirada e fiz pensando que ela fosse uma fada da natureza. Já depois de terminar eu vi que nada conseguia combinar com ela.. hahahadh então eu pensei: uma fada dos elementos? E ainda estou decidindo.
Lumia é uma fada de poder indefinido ainda, tem 16 anos e cresceu em uma fazenda. Ela foi uma criança ousada, aventureira e encrenqueira, características marcantes até nos dias de hoje. Não é o tipo de fada que cresceu pensando em ser poderosa, na verdade, ela sempre se preocupou apenas em merecer herdar a fazenda e trabalhou desde cedo para ajudar seus pais. Nunca teve tempo para se preocupar com coisas fúteis como as fadas de vida feita se preocupavam.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

OC: Elizabeth

Oi gente, tô sumida por que estou fazendo dinheiro por aí, mas estou viva!
Elizabeth, fada da eletricidade. Ela vem de uma família vem rica, nunca realmente faltou algo pra ela. Bom, talvez amor, e isso explica a dureza dela. Elizabeth sabe ser bem rígida, mas também é a pessoa mais motivada que você poderia conhecer. Ela odeia bagunça e gente preguiçosa. Ela é boa em tudo que ela quer e é a líder da classe. Ela sempre procura se destacar pra provar pra si mesma que consegue. O maior defeito dela é não suportar gente que não liga pra as coisas que ela se importa muito, como os estudos. E sempre ficar dando pitaco sobre as coisas que os outros deveriam fazer e como deveriam fazer, tornando-se uma pessoa insuportável pra alguns.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

OC: Scarlett + Screen

Oie gente cansada da vida. Eu tinha uma ideia em mente meio diferente do que eu acabei criando nessa OC. Eu queria uma vilã, mas que fosse uma vilã com bons motivos, acabou que ela virou minha OC favorita.

Eu não queria contar a história dela pra contar tudo em uma história, onde daria pra entender ela muito melhor que num resumão, mas pode ser que eu nem escreva ou esqueça a história dela, então vou deixa registrado aqui logo. Claro, vários detalhes vão ficar só na minha mente pra não tirar a graça de uma provável futura história, mas da pra conhecer ela muito bem aí.
Scarlett é a fada do Universo e herdeira legitima do trono de Altea.

Ela sempre foi uma pessoa incompreendida, dentro e fora do seu reino. Pelos seus poderes e o jeito que seus antepassados governavam, eles sempre representaram uma ameaça para planetas próximos, devido à seus avanços e ataques para conquistar novas terras.

Uma coisa que ela descobriu mundo afora é que magia negra não era bem vinda, e ela sempre foi invetivada pela família a usar, já que era uma questão de tradição também. Ela nunca tinha visto nada além da maneira que foi criada, afinal, sempre estudou no seu próprio planeta. Mas em Alfea, Scarlett finalmente foi se afastando da maneira que foi criada, jurando até não usar mais magia negra. Conheceu uma realidade tão boa e diferente que estava disposta a renunciar o trono, passando pra sua irmã, e viver a vida que ela queria tanto agora.

A melhor amiga dela era princesa de um reino com bastante poder e próximo do dela, isso que as aproximou. Viveram tantas aventuras, tantos perigos que Scarlett já a considerava uma irmã. Estavam sempre se arriscando uma por a outra e dividindo segredos.

Um dia ela recebe a noticia que mais da metade do seu planeta foi dizimado nunca tentativa de colocar o reino de Altea no seu devido lugar. Um ataque ordenado por o reino de sua melhor amiga. E ela sabia disso. Nem fez questão de alertar sua amiga para que ela pudesse avisar a família e ela ficar em segurança.

Desde então, ela virou uma pessoa amarga que vive em seu planeta tentando restaurar a vida. Mas dessa vez, ela não faz questão nenhuma de ser uma fada boa. Afinal, a bondade que ela já teve só lhe deu prejuízo.

terça-feira, 24 de julho de 2018

OC: Agnes + Screen

Resultado de imagem para winx gif
Oi, querido blogger. Exatamente agora eu devia estar estudando pra um teste que vale quase metade da nota da média, mas pensei nessa OC, e deu vontade de postar. Pelo menos eu limpo a mente logo dessa distração. Fiz essa OC há um tempinho, ta na hora de apresentar ela já.
Essa é Agnes, fada da..? Bem, não pensei nessa parte.
Agnes foi a primeira OC (pelo menos desse blog) que eu fiz só focando a aparência. Não exatamente em ser bonita, mas eu queria tentar fazer esse cabelo aí que eu estava imaginando e saiu como eu queria. E a combinação de cores também. Eu odeio criar personagens que tem uma cor definida, se eu uso outra parece que não é a mesma personagem, e eu acho que fugi dessa impressão.

Mas, como eu não planejei nada antes, não fiz pensando na personalidade dela, nem fiz traços para representar personalidade. 

terça-feira, 10 de julho de 2018

OC: Raquel

Resultado de imagem para winx gif
Oie
vim apresentar essa oc que eu fiz antes das férias, mas eu fiquei insatisfeita com a aparência dela e refiz. Principalmente com o cabelo, porque ele é do estilo da Aisha e eu nunca tinha feito. Fiquei um tempão melhorando e procurando uma franjinha que não ficasse superficial. (e não, eu não achei a franja KKKKK)

segunda-feira, 11 de junho de 2018

OC: Dalila

Oie.

Eu estava sem computador, pois o meu pifou. Eu tava progredindo tanto nos desenhos, aprendendo várias coisas, foi a pior hora possível pra isso. 

Mas agora eu tenho um muito melhor, muito gay e cheio de led. Agora meu mouse é arco-iris, meu teclado e o gabinete. Eu tô feliz demaiss porque é a primeira vez em muito tempo que eu tenho algo de qualidade. Não que eu seja uma pessoa exigente, mas pra computador faz muita diferença mesmo. 

Enquanto não fiz nada, afinal nem baixei o programa de desenho que eu uso, essa é uma das OC's que eu criei pro Neville's Hunter, mas isso foi em 2016 e até agora nada de episódio. Lá eu tenho duas personagens, mas antigamente a Dalila nunca saiu num desenho como eu a imaginei, nunca tinha ficado satisfeita com ela.
Dalila Laatholan tem seu título de Dalila, A teimosa. Ela é uma meia elfa.

Geralmente, pelo preconceito que os meio-elfos são alvos, poucos são bondosos e ficam dentro da lei, mas Dalila, mesmo com todas as desgraças se mantem bondosa e pura. (apesar dos elfos julgarem o contrário.) E essa é a qualidade mais admirável dela. Ela tem uma força interna enorme.
Mesmo quando ela não é útil, ela não para quieta até arrumar um jeito de ajudar. Acredita que pequenos gestos fazem a diferença. Acredita que erros não fazem da pessoa alguém horrível.
Ela é muito intrometida e persistente, e por isso faz amizade com qualquer um.

H i s t ó r i a :

Há muito tempo atrás, os humanos começaram uma guerra entre as raças, e venceram, isso trouxe a extinção (ou quase) de várias raças, como os elfos. Embora eles sejam bem resistentes, as bombas nucleares quase causou a extinção definitiva dos elfos.
Agora, os elfos vivem escondidos. Bom, não exatamente escondidos, mas eles vivem pela mata e constroem pequenas vilas. Essas vilas são muito rígidas, então vários elfos são expulsos e vivem sozinhos na mata. 
Na verdade, foi isso que aconteceu com a mãe de Dalila. Durante essa vida solitária nas florestas, ela conheceu um humano, e então surge Dalila; uma elfa meia-humana. Ela entregou Dalila pra vila assim que desmamou, não por repulsa ou algo do tipo, mas por que lá era o melhor lugar pra um elfo crescer.
Elfos não são muito férteis, e geralmente vivem muitos anos comparado aos humanos. Então com as pouquíssimas crianças/adolescentes que ela cresceu ela já era excluída e recebia olhares tortos.
Meio-elfos eram impuros, era a coisa mais repulsiva que poderia existir! Mas matar um elfo, ou abandonar sem motivo também não era bem-vindo entre eles. Ainda assim, a arrogância dos elfos facilitou muito a expulsão dela. Os elfos mais novos sempre descumpriam regras, ainda mais a Dalila, com sua teimosia e seu jeito intrometido. A punição sempre era pior para os meio-elfos, e ninguém podia reclamar disso. Então, expulsar ela foi fácil, era só querer. Agora ela tem que se virar por aí.

H a b i l i d a d e s :

• Enxerga duas vezes melhor que outras raças, enxerga mais de longe, tem visão noturna e se adapta facilmente a luzes fortes.
• Imune à feitiços de sono
• Conhece muitos idiomas graças ao tempo que viveu aprendendo em vilas elficas
• Possui grande familiaridade com ervas e plantas, sabe fazer porções, venenos e alguns feitiços.
• Pode meditar para se curar mais rapidamente
• Possui os sentidos mais aguçados
• Graças a sua visão elfica, seu arco e flecha são impecáveis.
• É mais resistente a efeitos e magias que modificam a aparência de um sujeito.
• Foi treinada para usar todo tipo de arma, embora não goste muito

quarta-feira, 2 de maio de 2018

História em breve: Lua & Ester

Sinopse:
Lua e Ester eram muito novas quando foram separadas pela enorme devastação da Guerra de Solária, onde houveram muitas mortes e ataques ao reino. Por consequência disso, Ester foi dada como morta, e Lua herdaria o trono.
Mas, anos mais tarde, quando a verdade é descoberta, todos ficam muito felizes, incluindo Lua. Porém, apesar de ganhar uma irmã, ela também perdeu todo seu destino. – e Solária também.

Um dia eu escrevo essa história, agora eu tô com muitos teste e as provas estão chegando, então eu prefiro deixar pra fazer quando tiver mais tempo livre. Deixarei na aba de histórias.

A Guerra de Solária é apenas ficção, o motivo será explicado na história. E pensando bem, isso da outra boa história. Vou me aprofundar no tema.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Oc: Ester

 
 
Ester, fada da luz do sol e irmã de Lua. Eu dei uma ideia sobre como seria a história dela com a irmã, e ta dando uma história maneira.

Ester era a filha mais velha no reino de solária, mas durante a guerra de solária, ela se perdeu e foi criada numa fazenda. Foi uma vida totalmente despreparada para ser uma princesa. Ela é péssima exatamente no que deveria ser boa.

Como será a futura rainha, seus pais praticamente a obrigam a ser uma pessoa perfeita. Inteligente, sempre bem vestida, boas maneiras, saber lidar com a mídia.. É tudo tão cansativo.

Mas, se perguntarem o que ela quer ser de verdade. Bom, com certeza não é ser uma boa rainha. 

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Oc: Melody

World of Winx 1x01 [Gifs] - Winx Club Episódios
Oie.
Essa Oc é baseada em uma das primeiras que eu criei. Na verdade acabou ficando bem diferente.. é que eu tive mais ideias quando estava fazendo ela, mas mantive o nome, cor principal e poderes.

Melody é uma fada da musica. Ela é muita tímida, é tão desajeitada em público que não consegue mostrar seu maior talento: sua voz.
Fiz ela com duas cores de cabelos/olhos pq eu tava indecisa mesmo. 

Beijos, 
Ninfadora

Winx Background: Alfea

 
Oi.
Tava procurando uns fundos pra fazer screens e percebi que tem MUITOS por aí. E eu que sempre sofri pra procurar.. Então, juntei uns de Alfea aqui pra ficar mais organizado e de outros temas eu organizo depois.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Oc: Lua

  
Oie,

Criei uma Oc de winx faz um tempo, o nome dela é Lua. Não pensei em todos os detalhes dela, mas vou compartilhar o que eu imaginei pra história dela até agora:

Lua é uma fada da luz da lua, ela foi trocada no parto com a princesa de Solária. Agora, ela quer provar seu valor. Afinal, ela não é uma misera plebeia.

Ou.. Lua teve uma irmã mais velha, mas ela foi sequestrada por uma bruxa. Um dia, foi descoberto onde ela estava, e agora, Lua não era mais a futura rainha. Seu sonho foi estragado por alguém que nem foi criada pra isso.

A história dela vai depender do contexto. Se ela for uma personagem principal, secundaria meio vilã e tal. Ou talvez eu ache um meio termo.

Oi de novo

Oi, povos!

Faz um tempinho que não abro um blog novo, então já que estava com saudades e fazendo muitos fanarts (especialmente de winx), resolvi abrir um blog para isso. Então, esse blog será usado para postar minhas personagens, (fanarts e perfis) histórias, coisas que eu gosto de usar e tal. Não tem regra, mas o foco é fanart.

Vou usar esse blog como um tipo de pasta mesmo. Tava querendo compartilhar minhas criações.

Beijo,
Ninfadora